Tuesday 24 October 2017

Papel de parede forex


Forex Wallpapers, Mantenha-se focado


Caros comerciantes,


Desde que comecei a operar no forex, tem sido alterado a vida. Como todos dizem, a negociação de demonstração não é nada como negociá-lo ao vivo. Você perderia o sono por um longo tempo. Por que, você pôde mesmo sonhar em termos do forex como eu tenho.


Tudo fica muito profundo em suas cabeças, porque se torna tão obsessivo e emocional, principalmente porque não há dinheiro real na linha. Mas você pode começar a tomá-lo pessoalmente, sinto que o mercado está atacando você de propósito ou se sentir como uma falha quando um comércio falhar.


Às vezes eu tenho que sentar e me forçar a recitar algumas coisas, apenas para manter minhas emoções sob controle. Eu tenho que lembrar-me para não ficar puxado pelas correntes emocionais de negociação. Eu aprendi agora porque, embora forex é um negócio tão lucrativo, não o mundo inteiro está nele. Isso porque o mercado forex tem maneiras de eliminar o fraco nos estágios iniciais, deixando mais lucros para o resto dos sobreviventes.


Eu quero ser um sobrevivente neste negócio. Então, eu comecei a fazer esses papéis de parede para ter certeza de que isso acontece. Para me lembrar para fazer acontecer.


Convido todos a contribuir com as citações que o movem, o encorajam, ou o que quer que faça uma lâmpada acender e fazer você pensar, whoa, é isso, nunca pensei nisso dessa maneira. Parece fazer muito mais sentido agora.


Se você enviar as citações, e quem disse isso, eu ficarei feliz em transformá-los em papéis de parede para todos vocês.


Eles estarão aqui no Forex Wallpapers


Última edição por la_maya_k; 16-04-2010, 06:08.


Forex wallpaper Piloto automático Robot


papel de parede forex


papel de parede forex


Flash Forex Trading mercado lugar 24h Relógio como o Windows XP 7 gadget papel de parede wallpaper screensaver de fundo Windows mercearia 24h Clock tela fundo papel de parede.


papel de parede forex


papel de parede forex


InstaForex acompanhar está feliz em oferecer aos seus clientes e usuários do site uma grande variedade de papel de parede forex papel de parede desenvolvido para além de profissionais do departamento de objetivo.


Forex trading forex wallpaper class Outros Download Tags forex trading papel de parede forex trading forex notícias mostrar Últimos Wallpapers na mesma classe Outros.


Papel de Parede Automóvel

No comments:

Post a Comment