Friday 10 November 2017

Aumentar lucros


Aumentar lucros


Stock Trade Journal pode ajudá-lo a descobrir quais as estratégias de negociação para você. Stock Trade Journal lhe dá as ferramentas para planejar seus negócios, para analisar seu desempenho e aumentar seus lucros.


Saber o que funciona


Ao manter um registro de suas transações, bem como notas sobre cada comércio, você será capaz de aprender sobre sua estratégia de negociação, hábitos, tendência do mercado e como tudo se relaciona com o seu desempenho.


A maioria dos comerciantes tendem a cometer os mesmos erros repetidamente sem saber. Gravar notas e transações em um diário de comércio permite que você veja esses erros para que você possa impedi-los.


Manter um diário de comércio irá ajudá-lo a entender e encontrar afinar sua estratégia de negociação como você pode rever suas notas comerciais e ver o que afeta seu desempenho. Ele irá ajudá-lo a reconhecer seus pontos fortes e fracos.


Escrever notas e estratégia para qualquer dia de negociação.


Registre suas transações e mantenha um diário em cada comércio.


Importar dados de transações comerciais do excel.


Pesquise e classifique seus negócios pelo símbolo do ticker.


Analise o seu lucro e perda e obter estatísticas básicas em seus comércios.


Planeje seu dia de negociação, registre suas transações, anote tendências de mercado ou qualquer outra informação relevante e analise seu desempenho.


& Quot; Pare de culpar suas perdas em má sorte ou em outros e assumir a responsabilidade pelos resultados. Comece a manter um diário - um registro de todos os seus negócios, com razões para entrar e sair deles. Procure padrões repetitivos de sucesso e fracasso. & Quot; Dr. Alex Elder em seu livro mais vendido & quot; Trading for a Living & quot;


Copyright © 2009 StockTradeJournal. Todos os direitos reservados. IPhone é uma marca registrada da Apple Computers.


Isenção de responsabilidade: Todos os conteúdos do site da revista de comércio de ações são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Não é um conselho de investimento e não deve ser interpretado como um endosso de qualquer segurança. As informações e ferramentas do site são fornecidas sem garantia de qualquer tipo. Títulos de negociação envolvem risco substancial, por isso, consulte um corretor de bolsa ou consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos, ou tomar quaisquer decisões de investimento.

No comments:

Post a Comment