Saturday 11 November 2017

Boi oferecerá facilidade de negociação on-line


BOI oferecerá facilidade de negociação on-line


PTI 10 de outubro de 2005, 01.45pm IST


LUDHIANA: O Bank of India vai lançar em breve facilidade de negociação on-line para os clientes, permitindo-lhes fazer investimentos no mercado de ações.


"Nós nos ligamos a uma corretora de Mumbai, Asit C Mehta and Company, para oferecer plataforma de negociação on-line aos nossos clientes, através da qual eles poderiam negociar ações por meio de nossas agências", disse a Diretora Executiva da BoI, P L Gairola.


Além de seus negócios convencionais, a BoI oferece seguros de vida, seguros não-vida e produtos de fundos mútuos em acordo com a National Insurance Company, a ICICI Prudential, a UTI, etc.


Em uma tentativa de usar a tecnologia para o desenvolvimento de negócios, a BoI também decidiu injetar Rs 500-550 crore durante um período de 10 anos com a finalidade de introduzir Centralized Banking Solutions (CBS) em suas filiais.


BoI metas para implementar CBS em 750 agências até Junho de 2006, que irá lidar com 80-85 por cento do seu negócio bancário. Temos ligado com a Hewlett Packard e Infosys para fornecer hardware e software para a rede de nossas filiais, Gairola disse.


A BoI também decidiu criar unidades estratégicas de negócios através das quais uma mesa separada será estabelecida para cada setor, incluindo empresas, PME e agricultura, disse ele.


Terming consolidação como uma bênção para o setor bancário, disse ele, estamos considerando doméstico, bem como aquisições no exterior, mas não tenho qualquer oferta até agora.


BoI também decidiu abrir escritórios na Tanzânia e na Bélgica e atualizar seu escritório de representação na China para um ramo pleno.

No comments:

Post a Comment