Friday 24 November 2017

Merrill edge review online trading review


Opções de negociação


Merrill Edge é uma plataforma atendida por um dos painéis mais poderosos e capazes do mercado, oferecendo análise em tempo real e atividade através da interface MarketPro. Com um layout totalmente personalizável, o MarketPro é um dos melhores pontos de venda Merrill Edge, tornando o mundo do comércio eletrônico muito mais simples. O alinhamento com contas do Bank of America dá aos clientes de ambos os produtos vantagens distintas com transferências de página única, enquanto calculadoras e planejadores de investimento ajudam a alocar seus ativos e estilo para alcançar seus objetivos. Contas auto-dirigidas e corretoras assistiram clientes independência ou orientação sobre a demanda.


A Merrill Edge é apoiada pelo premiado centro de pesquisa da Merrill Lynch, que oferece análises de especialistas e informações sobre dados de mercado recentes e históricos. Programas de investimento automatizados ajudam os clientes a agendar suas transações e negociações antecipadamente ou em resposta a pulsos de mercado, enquanto o painel do MarketPro oferece um dos mais detalhados gráficos e gráficos disponíveis no software de negociação eletrônico. As listas de observação são facilmente designáveis ​​e gerenciáveis; Para ajudá-lo a manter-se no topo dos produtos que você está atualmente interessado em.


Processo de Configuração:


Se você decidiu que está pronto para abrir uma nova conta na Merrill Edge, encontrará um processo simples e simples. Do início ao fim a inscrição levará cerca de 10 minutos e permitir que você avançar com seus investimentos.

No comments:

Post a Comment