Friday 24 November 2017

Wells fargo vs etrade


Wells Fargo vs ETrade


Opiniões dos Usuários ETrade


Por barebull em 2010-06-04 17:44:40


Eu lhes dou 3 estrelas46; Eles estão muito bem e eu usei ter uma conta com eles por anos46; Decidi que queria poupar dinheiro indo para um corretor mais barato porque aprendi a negociar no ETrade e estava pronto para algo mais poderoso46; Eu queria trocar opções e ETrade não é muito bom para opções traders46; Então eu mudei46; I39; m poupar dinheiro e muito feliz com o movimento46; Etrade é apenas bom para o comerciante casual though46; Por clancy em 2009-10-02 15:58:51


Eu costumava ter uma conta com etrade alguns anos atrás, mas parou de usá-lo uma vez que eu aprendi sobre o 4036; Por taxa de quarto que tinham para todas as contas46; Eu nunca fui ciente desta taxa até depois que eu fui carregado pela primeira vez44; E depois disso44; Fechei minha conta46; Para um corretor que afirma ter baixas taxas de comissão44; Eles correm um negócio desconfiado para ter taxas ocultas para seus clientes pagantes46; Bom riddance46;


Não tenho certeza se eles ainda têm essa taxa mais; Mas felizmente com outro corretor agora; Assim que não importa realmente;

No comments:

Post a Comment