Friday 17 November 2017

Commodities trading definição


Outras pessoas estão lendo


Commodities Definido


Commodities são produtos que são encontrados naturalmente ou são cultivados. O ouro, a madeira serrada, o gado, a platina, o trigo, o algodão, o suco de laranja, o óleo, o açúcar ea barriga de porco são todos os produtos.


O Mercado


As commodities fazem parte do mercado nacional e internacional. Os produtos são negociados em bolsas, e os preços são baseados na oferta e demanda


Os jogadores


Muitas indústrias precisam de commodities para administrar seus negócios e comprar e vender commodities no mercado. Por exemplo, os fabricantes de roupas precisam de algodão, os construtores precisam de madeira, e os restaurantes e supermercados precisam de carne bovina.


Os Investidores


Os investidores (indivíduos ou empresas, como fundos mútuos) podem lucrar com os preços em mudança de commodities se eles prevêem a direção dos preços, para cima ou para baixo.


Negociação de commodities


Existem algumas maneiras de comércio commodities. Futuros (para entrega futura) são contratos para comprar ou vender commodities a um preço específico. Opções estão comprando o direito de comprar ou vender uma mercadoria a um preço específico e data.

No comments:

Post a Comment