Friday 10 November 2017

Opção binária zulutrade


Além disso ZULUTRADE faz algumas coisas certo como mostrando o comércio em tamanhos e ROI em conta, bem como os seus ganhos para que todas as outras plataformas devem tomar nota disso. Promover apenas um ITM significa pouco se o provedor de sinal usar boa administração de dinheiro. Duh o dinheiro real na negociação é feita com ambos RISCO / GESTÃO DE DINHEIRO não apenas o seu ITM. Os comerciantes reais pelo foco da maneira em seus RETORNA mais então qualquer coisa assim que ITMs sozinho são inúteis como olhar em somente uma direção ao cruzar a rua, lol. SPLAT. Basta colocar ESTE NÃO É UM HOBBY PHUCKING PARA MIM EU PRECISO DE SER PAGADO A maneira correta de mostrar stats. png Im um pouco confuso. Por que os corretores de SpotOption juntar-se-ão a Zulutrade se perderem o dinheiro quando os comerciantes ganham Não é um conflito do interesse ou sou eu que falta algo que eu observei algumas coisas pequenas. Por exemplo, você precisa ter cuidado ao escolher alguém para seguir. Algumas pessoas têm 100 trades com 100 win-rat e porque eles simplesmente executaram os mesmos negócios muitas vezes. Eu estava indo para defendê-los, contente eu não. Eu fiz testes sobre ele e é uma porcaria, mesmo os melhores fornecedores colocar muitos negócios por dia, alguns deles são bons, então eles perdem terrivelmente. Fiquei também impressionado com o fato de que em 1min expiry você recebe mais de 45 segundos de atraso no sinal, o que é uma piada. Perguntei-lhes sobre isso, eles responderam que seu normal, atrasos e atrasos acontecem como com todos os sistemas de computador. Então eu fiquei com os melhores provedores com prazos mais longos e notei depois de alguns dias que mesmo os melhores no martingale final e perder dinheiro como bebês inexperientes. 20 vezes colocar em aposta errada e assim por diante. Então eu usei configurações para limitar suas entradas e dinheiro envolvido. Eu cortei os jogadores piores e deixá-lo ir por alguns dias. Perde, perde, perde. F ZuluTrade. Zulutrade está permitindo Spotoption para phuck clientes atrasos nos comércios. Isso torna inutilizável como os horários de entrada não coincidirá com os resultados dos provedores. A menos que garantam o mesmo preço que o fornecedor que sugam um que eu predisse antes de tempo. O impulso do sinal é sua única escolha real para tal troca. Zulutrade está na cama com Spotoption o que significa que você como um cliente estão em um trio. Pense em si mesmo como uma cheerleader adolescente quente e eles como 2 agricultores gordos scottish velho. Yup mesmo ole mesmo ole. SpotOption mais uma vez prova que é apenas para fora para parafusar seus clientes. NÃO USE SPOTOPCION BASEADOS BROKERS

No comments:

Post a Comment