Wednesday 29 November 2017

Estratégias de negociação para mcx


As cinco melhores ordens de compra e venda para cada contrato disponível para negociação são visíveis para o mercado e as ordens são combinadas com base na lógica de prioridade de preço. As encomendas podem ser feitas com condições de tempo e / ou condições de preços


Condições relacionadas com o tempo


Ordem do dia - Uma ordem diária é válida para o dia em que ela é inserida. Se a ordem não for correspondida durante o dia, a ordem será cancelada automaticamente no final do dia de negociação.


GTC - Uma ordem de Good Till Cancelado (GTC) é uma ordem que permanece no sistema até a expiração do respectivo contrato em que é inscrito ou até quando o mesmo é cancelado pelo membro.


GTD - Uma ordem de Good Till Date (GTD) é válida até a data especificada pelo membro. Após a data especificada, as ordens não executadas são automaticamente canceladas pelo sistema.


IOC - Uma ordem imediata ou de cancelamento (IOC) permite que um membro execute as ordens assim que a mesma for colocada no mercado, caso contrário a ordem será cancelada imediatamente

No comments:

Post a Comment