Friday 10 November 2017

Live trader stream yay ou nay


Live Trader Stream: Yay ou não?


Publicado 4 anos atrás | 1:20 AM | 25 de Julho de 2011 Sem Comentários


Leitores bom dia!


Esta semana eu decidi renunciar o comércio da semana concurso para dar forma de ouvir seus pensamentos sobre uma idéia que eu tenho.


Como todos sabem, recentemente tenho implementado projetos que inspiram camaradagem entre os usuários do BabyPips e fortalecem o vínculo da comunidade. Você vê, eu quero criar uma atmosfera onde os newbies e os comerciantes podem fàcilmente falar, saltam idéias, ensinam, e aprendem-se de se.


Desta vez estou pensando em colocar uma seção LIVE TRADER STREAM no site. A idéia é para os usuários (se você é um lurker, um comerciante newbie, ou um experiente pro) para ser capaz de compartilhar suas atividades comerciais em tempo real com outros usuários BabyPips.


Em LIVE TRADER STREAM, você pode compartilhar partes seletivas de sua tela (e, portanto, suas atividades de negociação), bem como fornecer um comentário sobre o que você está fazendo. Você poderia dizer que é como um webinar, mas com uma estrutura mais relaxada. Você pode apenas ligar o fluxo sempre que quiser, mostrar como você comércio, comentar sobre o seu estilo, e desligá-lo uma vez que você está feito.


Claro, Ill ajudá-lo a obter o software que você precisa para transmitir se você optar por participar. Theyre tudo livre, e leva apenas um par de minutos para configurá-los. Vou até estar lá para guiá-lo a cada passo do caminho.


O que você pensa sobre isso? Você acha que isso é algo viável que podemos implementar no site? Se sim, você vai participar? Será que assistir outros comerciantes (tanto novatos e profissionais) interesse?


Eu criei uma pesquisa abaixo, mas por favor deixe seus comentários também. Eu apreciaria! Se eu receber uma boa resposta, vou trabalhar com os desenvolvedores do site para fazer essa idéia se tornar uma realidade!

No comments:

Post a Comment