Thursday 9 November 2017

Forex tester 1 0 build 9879


WHRoeder, acho que você pode escrever para a Central de Atendimento sobre isso. Você sabe. Ainda há poucos fóruns como este, onde os URLs são colocados como texto, mas na maioria das plataformas os URLs são automaticamente transformados em links viáveis. Posso dizer-lhe que Im muito cuidado do que estou escrevendo para as pessoas, porque eu quero que eles facilmente entender-me, o que significa que estou sempre verificando o que estou escrevendo, algumas vezes pelo menos. Eu verifico, corrijo, simplifico. E ainda, às vezes sinto falta de algo, como neste post. Eu sei que a maioria das pessoas nem se importa com o que eles estão escrevendo, então talvez 20 de seus posts são como o acima eu acho que eles podem apenas fazer este fórum mais responsivo com uma correção simples :) Para não mencionar o quão difícil é trabalhar Com SRC às vezes. MTTTT4: O mais recente Windows Technical Preview Build 9879 já não funciona com MT4, ele não vai lançar, sem erros. (A liberação do consumidor do Windows 10 é um mínimo absoluto de 4 meses de distância, e possivelmente até 12 meses de distância.) É difícil descrever isso como Urgente.) Tópico: Usuários de compatibilidade do Windows 10 e MT4 última mensagem: Publicado (2015-08) -27 16:34:00) Citando NormanConque I039m tendo um problema sério com isso Não importa o que eu tente, MT4 apenas inicia e imediatamente desliga. Eu tentei reinstalá-lo, rodando em vários modos de compatibilidade, sacrificando um interno - nada funciona. Meu maior problema é que eu não posso obter o meu favorito personalizado indicador (Raghee Horner039s GRaB velas) para trabalhar em MT5. Eu não sei nada sobre codificação em mql5 ou mql4. Alguém tem alguma maneira de. Usuários postagem mais recente: Publicada (2015-12-09 22:44:00) Quoting Palat E o que os desenvolvedores MT dizem sobre outros problemas no Windows 10 Veja o fórum MQL5. Mql5 / pt / fórum / 68402

No comments:

Post a Comment