Friday 10 November 2017

Troca on-line agora


Dividendo Investir Com Software De Computador


Dividendo Investir com software de coleta de ações, é uma boa idéia e pode fazer picaretas precisas?


A partir de hoje, existem 3436 empresas que têm rendimentos de dividendos positivos, 671 rendendo mais de 5%. 214 produzindo mais de 10%. Tantos para escolher. Como você escolhe?


Quantas dessas empresas de dividendos aumentam seus pagamentos para seus acionistas todos os anos? Algumas centenas. Como você escolhe a empresa certa para investir?


Isso dependeria de seus objetivos de investimento.


Esta informação é passada ao longo do programador, que cria o software para atender o desejado vir o investidor / designer está procurando. Com este programa de software de coleta de ações de dividendos, eu (o designer) agora posso cortar horas de pesquisar manualmente através das montanhas de dados para encontrar os estoques de dividendos que me interessam. Com todos os critérios que eu estou procurando.


No meu caso, YES Dividend Investing foi simplificado com "Dividend Stock Picking Software".

No comments:

Post a Comment