Friday 24 November 2017

Vantagens e desvantagens dos fundos mútuos


Vantagens e Desvantagens dos Fundos Mútuos


Manish Chauhan 5 Comentários


Antes de investir em fundos mútuos um investidor deve entender se ele se adequa a sua exigência de não. Portanto, um deve passar por todas as vantagens e desvantagens dos fundos mútuos.


Vantagens dos fundos mútuos


Gestão . Uma das maiores vantagens é que, em um custo muito baixo, o investidor recebe seu investimento gerenciado por especialistas. Se eles querem obter os serviços exclusivamente para o seu investimento. Pode ser muito caro, mas ao investir em MF eles podem tirar proveito da escala.


Vantagem de escala. Os custos de transação de um único indivisual é muito menor porque os fundos mútuos compram e vendem em grandes volumes.


Diversificação. Com investimento de fundo mútuo seu dinheiro fica diversificado em um monte de coisas, o que ajuda a minimizar o fator de risco. Além disso, se um determinado setor não funciona bem, a perda pode ser compensada com lucros obtidos em outros setores.


Liquidez e Simplicidade. Você pode vender ou comprar fundos mútuos a qualquer momento. Assim fundos mútuos são bons se você quiser investir em algo que você pode liquidar facilmente. Também MF são muito simples de comprar e vender.


Desvantagens dos Fundos Mútuos


Riscos e Custos. Alterando as condições do mercado pode criar flutuações no valor de um fundo mútuo investimento. Também há taxas e despesas associadas ao investimento em fundos mútuos que normalmente não ocorrem ao comprar títulos individuais diretamente.


Sem Garantias. Como fundos mútuos investem em dívidas, bem como ações. Não há retorno certo. Os retornos dependem das condições do mercado.


Nenhum controle . Investidor não tem controle sobre o investimento. Todas as decisões são tomadas pelo gestor do fundo. O investidor pode apenas participar ou sair do show.


Você quer ler sobre o quê

No comments:

Post a Comment