Thursday 16 November 2017

Meristem securities apresenta plataforma de negociação de ações on-line


Meristem Securities apresenta plataforma de negociação de ações on-line


Líder de ações corretor, Meristem Securities lançou uma plataforma de negociação de ações on-line, chamado Meritrade. A plataforma online com aplicativos para celular servirá como uma plataforma virtual de troca de ações, ajudando os usuários a negociar ações na Bolsa de Valores da Nigéria de qualquer lugar do mundo.


Durante o lançamento no Edifício da Bolsa de Valores da Nigéria, Lagos, o Sr. Oluwole Abegunde, Diretor Geral da Meristem Securities divulgou que a inovação oferecerá aos investidores controle e conveniência sobre seus investimentos. De acordo com ele. O aplicativo Meritrade dará aos usuários uma experiência única, conveniência e controle sobre seus investimentos. Nossos clientes podem agora negociar e gerenciar seus investimentos 24 horas por dia, com seus dispositivos móveis sem ter que vir para o nosso escritório.


Em um discurso no lançamento, Oscar Onyema, CEO da Bolsa de Valores da Nigéria aprovou o aplicativo Meritrade como um modo confiável e conveniente de negociação de ações na Nigéria. Ele descreveu a plataforma como uma inovação que ele está confiante vai incentivar as pessoas de todas as esferas da vida, especialmente os jovens, incluindo estudantes, funcionários da primeira vez e funcionários públicos para investir em ações. Onyema disse? Em junho de 2013, ao discutir a tecnologia e alguns dos NSE? S pilar para o crescimento, eu mencionei Mobile e Online trading como parte da próxima onda em nossos esforços de desenvolvimento de negócios.


Esta posição é enraizada na realização de NSE que a indústria dos valores mobiliários é conduzida pela maior parte pela tecnologia. Velocidade, acessibilidade e robustez de sistemas de tecnologia são fatores críticos de sucesso do comércio moderno ea plataforma Meritrade foi demonstrada como uma que fornece o mencionado.


Ao apresentar a visão geral do produto, a Sra. Gbadunola Sokunbi, Diretor de Divisão da Bolsa, Meristem Securities disse? O aplicativo permitirá que os investidores comprar e vender ações e títulos de tão baixo como N50, 000. Ela explicou que "para ser elegível, as pessoas interessadas devem ter acesso à internet, um endereço de e-mail ativo, uma conta bancária operacional, uma compreensão moderada do mercado de ações e uma conta de corretagem com Meristem Securities. Ela informou que o pagamento pode ser feito on-line a partir do site Meritrade via cartões de débito, transferência bancária on-line ou depósito no banco.


Destacando os benefícios de ter uma conta Meritrade, ela acrescentou que os clientes também terão acesso à empresa de bolsa de pesquisa independente e inteligência de mercado. Parte dos destaques do lançamento foi um sorteio que viu cinco pessoas emergir como vencedores com uma recompensa instantânea de N50.000 conta com Meristem Securities que automaticamente qualifica-los para uma abertura de conta Meritrade.


Fonte? Omolara Olaosebikan

No comments:

Post a Comment