Wednesday 22 November 2017

Treinamento do quickbooks em versões desktop e online


Treinamento do QuickBooks em Versões Desktop e Online


Home & raquo; Treinamento do QuickBooks em Versões Desktop e Online


Treinamento QuickBooks em 3 horas!


Acontece que residem em um dos lugares mais bonitos do mundo Vancouver, BC. Canadá. Então, cabe a mim, um QBs Certified ProAdvisor, dirigir a maioria do meu treinamento e ajuda do QuickBooks, para os usuários das versões de computador e online canadenses. Embora existam muitas semelhanças entre os pacotes norte-americanos e canadenses, tais como o plano de contas, municipal, regional, estadual e federal configurações fiscais, relatórios financeiros e operações de negócios, faz sentido para lidar com a região que você vive dentro


Agora, com a sua atenção contínua, podemos começar a treinar. Finalmente, depois de todas as pesquisas e horas na Web, você tomou a decisão de me contratar para fazer o seu treinamento QuickBooks. Mas há um pequeno problema que você não pode residir nesta área e você ainda precisa ser ensinado. Como isso vai acontecer?


Bem-vindo à era da tecnologia. Se você tem um computador com uma web cam e QuickBooks instalado, eu posso ensinar praticamente (remoto) e será exatamente como eu estava sentado em seu escritório ou onde quer que você trabalha. Seu também como seguro, como sua informação de QuickBooks é a única área que eu poderei ver e ajudá-lo com.


Com o Skype. Gmail Ligue para o telefone. MagicJack, TeamViewer e outros programas, conferência web está rapidamente se tornando a norma quando se faz negócios no mundo de hoje.


A outra parte do treinamento do QuickBooks. Envolverá você ter uma conta PayPal para que você possa me pagar pelos meus serviços. Eu também adicionei Interac e-Transfer como um método de pagamento alternativo.


Depois disso está tudo pronto, então vamos para a escola. O nível de conhecimento que você tem em contabilidade / contabilidade e QuickBooks. Será o fator decisivo em quantas horas isso vai demorar.


Posso dizer-lhe que quando eu ensinei os alunos em locais educacionais, os cursos foram em qualquer lugar de 10 a 18 horas de duração, distribuídos em cinco a nove segmentos de duas a três horas. Se você já estiver usando o QuickBooks. Ter algum conhecimento de trabalho e sua uma área específica que você precisa de ajuda, então ele pode ser apenas duas a três horas!


Agora, para algumas boas notícias!


Eu condensado meu Desktop e treinamento on-line para que eu possa ensinar-lhe o cliente. Fornecedor e módulos da empresa em três horas! Sim, você leu certo. Em três horas eu vou ter você executando as tarefas necessárias para trabalhar em QuickBooks.


Depois de ter concluído o seu treinamento. Posso garantir que você será mais proficiente do que a pessoa média que trabalha com QuickBooks Desktop ou Online no mundo empresarial de hoje.


Para obter informações sobre como entrar em contato comigo, acesse a página de contato.


Obrigado por tomar o tempo para visitar este site e ler as informações.

No comments:

Post a Comment