Thursday 16 November 2017

Tradução português tradução inglês tradução espanhol trading my sorrows


Eu estou trocando minhas tristezas Eu estou trocando minha vergonha Eu estou colocando - os para baixo para a alegria do Senhor [2] Eu estou negociando meu


Eu estou trocando minhas tristezas / E eu estou trocando minha vergonha / E eu estou colocando-o para baixo.


Estou trocando minhas tristezas / Estou trocando minha vergonha / Estou colocando - os para baixo / Para a alegria do.


Trading My Sorrows (Tradução) lyrics by Darrell Evans: Eu estou trocando minha tristeza / Estou trocando minha vergonha / Estou colocando-os para a alegria do Senhor.


Darrell Evans (tradução) song lyrics. Navegação: D \ Darrell Evans \ Trading My Sorrows. Estou trocando a minha tristeza. Estou trocando minha vergonha. Eu estou colocando-o para a alegria do


Dedicou este vídeo a: JESUS ​​CRISTO A BOLSA VIVA DA ROCHA Relógio bondoso meu outro hillsong


Vídeo de adoração simples que usamos na igreja Eu não possuo as canções ou as letras!


Negociando Minhas Dores - Darrell Evans I'mTrading Minhas Dores (sim senhor) - Darrell Evans (Com Lrycis


Letras de músicas - 'Trading My Sorrow' de Katinas. Eu estou trocando minhas tristezas / Eu estou trocando minha vergonha / E eu estou colocando - os para baixo para a alegria do Senhor / E eu estou trocando o meu.


Trading My Sorrows (Yes Lord) lyrics interpretado por Israel & New Breed: Eu estou trocando minhas tristezas Estou trocando minha vergonha Eu estou colocando-os Para a alegria do

No comments:

Post a Comment