Thursday 9 November 2017

Plus 500 avaliações e pontuações


Plus 500 Avaliações e Pontuações


Classificação: Nome: Kolcath


Eu uso Plus500 desde um ano e meio agora.


O próprio sistema não é muito fácil de manusear, a visão geral não é o melhor. Mas eu uso apenas para as minhas ordens, para planejar o comércio ea visão geral eu uso o metatrader.


Normalmente, você não deve ver a margem de chamada se você tem uma boa gestão do dinheiro, como não comércio grandes posições, se você tiver apenas uma pequena conta. Use um stop-loss, para ficar parado quando o menos isnt muito terrível em vez de matar a conta.


Para a "adesão de ouro", você pode simplesmente enviar um e-mail para seu apoio e eles downgrade sua conta de volta para "standart"


Postado em: 2014-02-04 22:15:44


& Uarr; De volta ao topo


Enviado em: 2013-12-25 14:00:12


& Uarr; De volta ao topo


Classificação: Nome: Steven


Caras do Jesus Cristo.


1. Eu não posso deixar de notar que alguns de vocês culpam seu corretor se você perder dinheiro. Se você se aproveitar demais e ficar impressionado, então não é culpa de ninguém além de você mesmo.


2. Eu tenho usado Plus500 por 2 anos agora. Basta enviar sua identificação e informações pessoais, e retirar dinheiro é - não problema-.


4. Plus500 é gratuito. Se você usar mais software que oferece mais funcionalidade, você terá que pagar por isso (eu não estou falando sobre comissão whic cada corretor toma, mas taxas de software).


5. Todas as opções acima.


Tenha um bom dia.


Postado em: 2013-12-12 01:20:50


& Uarr; De volta ao topo

No comments:

Post a Comment